sexta-feira, 29 de maio de 2009

BOM DIA!


Sejam bem vindos ao blogger da EEF São José em Guaramirim,neste espaço estaremos comentado e discutindo tarefas e acontecimentos relacionados a escola.


Pessoal,o São José Virtual está sendo feito para todos vocês,então quanto mais vocês comentarem e opinarem melhor ficara o nosso espaço.

Abraços

3 comentários:

  1. Ola! Profissionais de educação da Escola São José, muito bem considerada no Ranking da evolução na educação. É um grade prazer fazer parte do seu blog.

    Envio endereço do meu blog: analoresguaramirim.blogspot.com - site: www.guaramirim.com.br - ir ao link dos colunistas e contribuir com meus artigos. Aceito contribuição no blog sobre as crianças com deficiências.

    Professora Analores

    ResponderExcluir
  2. Que bom que somos bem vindos ao blogger da EEF São José em Guaramirim. O problema é que ele está desatualizado já há um ano. Vamos divulgar o que essa escola produz com seus professores e alunos, GENTE!!! Vamos aproveitar essa ferramenta para uso pedagógico. Estamos no aguardo...
    Um abraço...
    NTE/JARAGUÁ DO SUL/SC

    ResponderExcluir
  3. Bom tarde, sou um ex-aluno, estudei no ano de 2004 a 2007, no qual gostei muito de passar parte de minha história ai! Hoje por exemplo estava vendo meus livros de ensino (matemática,história) etc. E me deu uma vontade de voltar estudar, A proposito mande um abraço a professora Viviam, na qual foi uma ótima professora! obrigado!!!

    att: Fábio Elias Cypriano

    ResponderExcluir